"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


terça-feira, 13 de março de 2012

Saia Mullet

As Saias Mullets têm aparecido e muuuito na "blogosfera"  e as fashionistas de plantão estão se jogando nessa nova tendência que começou um pouco tímida mas aos poucos vem se revelando com looks incríveis...

As mullets surgem de uma alusão ao velho e conhecido corte de cabelo mullet (que as mamães de vocês usaram em décadas passadas) aqui nas terras Tupiniquins chamado de Chitãozinho e Xororó (curto na frente e comprido atrás).

Eu, claro, tive que providenciar a minha. Pena que no dia que eu resolvi usar, o navio estava balançando um pouco e era no dia em que as Lojas a bordo inauguraram um setor de óculos (o pessoal se joga e as atendentes são poucas) quase na hora do nosso jantar, então tive que optar por uma rasteirinha, mas eu queria mesmo era ter estreiado a minha Mullet com um saltão, apesar de ter gostado de como ficou com a rasteirinha.

Bom... usei a saia mullet com uma regata de cetim com animal print de cobra e uma rasteirinha preta de strass.

Ah... o óculos eu tinha acabado de comprar, por isso estava com ele (não fui jantar de óculos) hihihi.



Faltou uma foto de frente pra ver BEM o efeito da saia... a próxima vez que eu usar vou fazer umas fotinhos melhores daí posto aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário