"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 24 de março de 2012

Looks das Férias

Bom... tinha ficado de postar os looks da nossa viagem aqui!

Ia postar tudo junto, mas no fim achei melhor falar de cada um deles separado (o porquê e como montei cada um, com mais detalhes).

Enfim... acabou faltando os looks que usei durante o dia, quando descemos do navio e alguns usados no navio, nos dias em que estivemos apenas navegando, não fotografei todos mas os fotografados estão aí...


Saída do Porto de Santos


Maceió - AL





Salvador - BA


Ilhabela (Esse vestidinho xadrez eu vi numa loja que passo sempre, e ele estava dobrado numa prateleira - não dava pra ver que era um vestido - mas eu adorei o xadrez dele e toda vez que eu passava fica olhando, querendo, mesmo sem saber o que era, então depois de muita paquera resolvi entrar e comprar. Era bem pra mim, pois era o único e bem do meu tamanho).


Navegando



Nenhum comentário:

Postar um comentário