"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


domingo, 12 de agosto de 2012

Tendência - Metal Belt: Cinto Metálico

Olá... há quanto tempo sem postar nada né?!

Pois é, houve uma "pequena" mudança de foco nos últimos meses e ainda, férias...

Bom... vamos ao post de hoje!!

Confesso que desde a primeira vez que vi esse cinto metálico me apaixonei, foi amor à primeira vista.
Não achei que fosse chegar tão rápido ao meu guarda-roupa (já que as tendências demoram um pouquinho para estarem à nossa disposição!!).
Quando avistei o tal cinto no mostruário quase não acreditei... Selecionei o do meu tamanho e pronto... já era meu.
Resolvi colocá-lo logo no próximo look que fosse usar (ele não podia ficar parado, esperando, já que a minha cintura a cada dia que passa desaparece um pouquinho!! hehehehe).
Usei duas vezes já, mas não fotografei adequadamente, então resolvi pegar umas imagens da net mesmo e postar as fotos que tirei do celular...








Um comentário: