"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


quinta-feira, 15 de março de 2012

Saia Longa... Agora Transparente

Há algumas temporadas que as saias longas são tendência, entra inverno, vem o verão e elas continuam lá...

Amo saias longas e é uma peça que nunca falta no meu guarda-roupa.

Elas mudam, ganham variações... e a saia longa da vez agora são as com transparência.

Não achei por aqui ainda... MAS, passei numa loja e vi essa saia rendada e me apaixonei, só que o forro dela era longo também, então tive a idéia de comprar e mandar cortar o forro... Só que o preço tava meio salgadinho e então abortei a missão para ter a minha saia transparente.

Passado umas semanas resolvi voltar na loja, já que aqui em BC todas as lojas estavam fazendo Liquidação e se fosse para ser minha ela deveria estar lá, bonitinha me esperando...

Cheguei na frente da loja e comecei a me alegrar tinha um super adesivo - TUDO COM 50% OFF - entrei e lá estava ela querendo ir pra casa comigo... Não resisti e levei, só que direto pra minha costureira para tirar aquele pano todo fora e transformar a minha saia numa nova tendência!!

Aí está ela...




Para dar uma alegrada na saia off white usei regata e sapato na cor lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário