"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 25 de fevereiro de 2012

DIY - Maxi Colar

Fazia tempo que eu estava procurando um maxi colar coral e verde água ou azul piscina (nunca sei direitos as cores - eu ou outros, porque sempre há divergências -  a cor que eu queria era bem essa daí), mas não achei, então resolvi fazer... só mesmo porque não achei da cor que eu queria, já que não compensa muito (achei aqui em Balneário nas cores preto, prata e fumê por R$25,00 e só nas pedras eu gastei R$ 23,00).
Compensa mesmo pelo fato de agora eu ter o colar que eu queria e não tinha achado (hehehe).

É bem fácil de fazer (o que atrapalhou um pouquinho foi o tamanho das minhas unhas, é ruim pegar as pedrinhas hehehe). Na hora de comprar tem que ter bem em mente o que se quer fazer, pra não chegar em casa com pedras faltando.

Bom, aí tá o maxi colar (bem discreto, do jeito que eu gosto)...





Nenhum comentário:

Postar um comentário