"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


quarta-feira, 28 de março de 2012

Camisa Maria Filó para C&A + T-shirt Gorgeous

O look de hoje queria postar aqui por duas peças que eu usei nele, a camisa da Maria Filó para C&A (estou “in love” por ela) e a T-shirt Gorgeous.
Como alguns sabem a minha mãe estava se mudando para o apartamento dela (que demorou, mas entregaram) e a entrega dos móveis (para meu azar) foi agendada bem para o dia do lançamento da coleção Maria Filó para C&A. Pelos tamanhos que eu uso, tenho que ir no primeiro dia, porque depois sobra apenas os tamanhos grandes e aí não dá....AFFFF
Bom... eu tinha duas peças em mente - um colete de couro e um cardigan (que não veio pra BC) – já com o colete dei sorte, peguei o 38 para experimentar e não ficou como eu queria, mas depois de muuuuito procurar achei o último 36 na arara... Aí deu certo.
As camisas só tinham no tamanho 42 e 44 (que pra mim não dá...) achei uma no 40, experimentei por cima da roupa que eu estava e levei, quando cheguei em casa fui experimentar direitinho e não deu... O Dudu achou horrível (ficou GIGANTE). Não tive dúvida... fui trocar... e resolvi experimentar essa de listra que tinha no meu tamanho (sabe aquela peça que na arara não damos valor e no corpo fica um amor?!) AMEI essa camisa... e não tive dúvida!! Ela é muito fofa, fica com a cintura bem marcada (pena que nas fotos não dá pra ver – tinha muito vento).
A blusinha que eu estou por baixo comprei numa lojinha aqui em BC por R$ 15,00 e adorei... Fazia um tempinho já que eu estava procurando t-shirts com frases (mas não tinha achado uma que eu gostasse) essa não é de frase, mas adorei mesmo assim (e o preço nem se fala...).
Vou parar de “falar” e postar as fotos... heheheh






Acessórios que quase não gosto!

Anéis duplos



Nenhum comentário:

Postar um comentário