"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 31 de março de 2012

DIY - Gola Avulsa Peter Pan

Mandei fazer uma Gola Avulsa na costureira (ficou pronta, mas não gostei de como ficou - já tinha feito até o post dela, mas na hora das fotos vi que não tinha ficado como eu queria - vou levar lá denovo pra consertar).

Enquanto decidia se levava na costureira ou fazia eu mesma, fui "pesquisar" na net looks com gola avulsa. Foi quando resolvi fazer a gola Peter Pan também (é muito fofa e delicada).

Essa como é bem simples eu mesma fiz.

Para unir as duas partes usei um botão vintage que eu amei. Básico, que eu ia usar 1 botão, mas gostei de vários modelos, então comprei sete (sei que não vou usar pra nada, mas comprei...).

Para fechar usei a mesma fita da outra gola (que sobrou).







Nenhum comentário:

Postar um comentário