"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 17 de março de 2012

Calça Flare + Maxi Colar

Nessa noite tinha o jantar (normal) e depois a Festa do Branco na piscina.

E eu não tinha levado roupa branca, pois da outra vez que eu fui, a festa era de carnaval, quem quisesse usava fantasia, se não, branco, mas no final era a maioria de fantasia e os demais com roupa normal e eu achei que seria como da outra vez.

Quando vi que a festa era do branco pensei no que eu podia fazer (hehehe)...

Então resolvi colocar uma calça flare, camisa branca (bem básica) e para dar uma cor coloquei o maxi colar que eu tinha feito. Eu amo essa combinação calça flare e camisa (pra dentro da calça ou amarradinha).

 


Fiquei dias tentando tirar uma foto dentro do elevador... só consegui essa daí (sempre entrava alguém... aff).




Bom... depois de jantar e de ir no Cassino dei uma passadinha na cabine pra trocar o look (deixar um pouco mais confortável).

Então troquei a calça flare por um short de renda (já mostrei aqui no blog) e a sandália de salto por uma rasteirinha.

E o resultado tá aí...





Nenhum comentário:

Postar um comentário