"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


quarta-feira, 14 de março de 2012

Make Up

Acho que umas das coisas que mais gosto de fazer é a minha maquiagem... brincar com cores, pincéis, brilhos é um verdadeiro deleite. Às vezes, quando vou sair tenho que achar a roupa que conversa com a maquiagem que quero usar (a maioria das pessoas escolhe primeiro a roupa e depois a maquiagem).

Quando eu saía todos os finais de semana e morava com a minha mãe, durante a semana, à noite, fazia uma votação para escolher qual maquiagem usar na sexta e no sábado... fazia uma maquiagem em cada olho (aff) o eleito permanecia, no outro, eu retirava a maquiagem e fazia uma nova e por aí a votação ia... hehehe

De uns tempos pra cá tenho conseguido também fazer o meu cabelo (claro que algumas coisas tenho que treinar antes).

Esse make usei na Noite do Capitão, que é um dos dias em que o jantar é formal e o look deve ser mais acertadinho.

Resolvi fazer a maquiagem preta com tons de dourado, batom nude e rabo-de-cavalo lateral. A roupa é a mesma que usei no casamento do Halan e da Alice, só não coloquei o cinto, tinha levado outra blusa pra pôr com a saia... mas na última hora mudei de idéia e coloquei a mesma que tinha usado da outra vez.








Nenhum comentário:

Postar um comentário