"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Inverno pede TWEED

Mais um clássico criado pela magnífica Coco Chanel, que voltou com TUDO para este inverno.
O tweed é um tecido de textura àspera, feito com diversos fios de lãs de diferentes padronagens (e até mesmo cores diferentes).
A peça mais requisitada é o clássico casaquinho, que combinado com as peças certas (como jeans por exemplo) trazem jovialidade, atualizando o look.
Eu, apesar de saber que a peça é indispensável para o inverno, nunca tinha me identificado com nenhuma peça de Tweed... Até me deparar com esse casaco, MEGA clássico e ao mesmo tempo com um shape super moderno e atual (o corte dele não lembra em nada o casaquinho da Vovó). Não tive dúvidas... trouxe para residir em meu armário (hihihihi).
Logo que comprei dei um jeitinho de providenciar um look pra ele!!
Fomos numa feira de negócios turísticos que acontece todo ano no Beto Carrero World. Resolvi então colocá-lo com uma calça Flare e regatinha de Lurex, uma pena que o dia amanheceu chovendo (e muito) e não pude pôr o sapato que queria (uma open boot) e tive que colocar uma bota (afff)!
Na make optei  por olho esfumado e me joguei no batom vinho, outro hit da estação!!
Olha aí como ficou...













Nenhum comentário:

Postar um comentário