"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 2 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Verde Pássaro

Na verdade o esmalte da semana é o esmalte que passei na semana passada e vou tirar hoje (acabei deixando pra fotografar no último dia!!).

Este esmalte faz parte da nova coleção da Impala - Trem da Vida - o esmalte Verde Pássaro me encantou (adoro cores exóticas), a embalagem, o nome da coleção e os nomes de alguns dos esmaltes, encantam tanto quanto as cores... são todas lindas!!

Ahhh... já tava quase esquecendo de falar da cobertura!! A cobertura do esmalte é     D I V I N A, eu mesma faço as minhas unhas e na maioria das vezes passo três camadas, pra ficar bem uniforme, esse eu passei duas camadas, mas uma só já tinha ficado perfeito (eu adorei... detesto quando compro esmaltes que ficam transparente na unha!!)

Ficou assim...









Nenhum comentário:

Postar um comentário