"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estampa de Lenço

O que falar das estampas de lenço?? Na minha humilde opinião elas dispensam comentários, pois falam por si!
Eu fiquei (e fico) encantada com cada look que eu vejo por aí.
A estampa é conhecida hoje por esse nome porque em décadas passadas as correntes, arabescos e molduras rústicas eram usadas em lenços.
Agora, surgem com tudo e em todas as peças do vestuário feminino. E são uma releitura das estampas usadas nos lenços de grandes marcas como Versace, Chanel, Hermés e Fendi.
Eu fiquei maravilhada com as ditas estampas e tratei de providenciar a minha (preferi uma camisa).
A eleita tem cores vibrantes e pela estampa ser um pouco retrô, optei por uma modelagem super atual – a Mullet (já falei dessa tendência aqui).
Usei para a Festa de 1 Aninho do nosso afilhado Gabriel, com outras super tendências... jaqueta de couro metálico e calça de couro (ambas fake).


Ficou assim...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário