"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


terça-feira, 1 de maio de 2012

Look: Bota Étnica + Mullet + Couro

Desde que comprei a minha Mullet, ficava imaginando ela com uma bota! O tempo esfriou e eu tratei de colocar a idéia em prática.

A bota é bem simples e básica, mas tem um detalhe MEGA BAPHO...

Ela tem um bordado de estampa étnica atrás (que está super em alta... e eu aderi há um tempinho já!) divino, pois dá uma atualizada em qualquer look. Assim que vi na loja pensei... É minha!! E o melhor... já pensei em vários looks com ela (conforme for usando posto aqui)!

Mas não basta comprar, tem que usar e postar aqui!

Ontem fez um friozinho e eu aproveitei pra pôr o 1º Look em ação.

Usei saia mullet (já apareceu aqui), uma blusinha preta de manga bufante (antiga), cinto de glitter dourado, jaqueta de couro fake que comprei ainda no verão (num pré-lançamento da coleção de inverno da C&A - que eu já tava doidinha pra usar), bolsa de couro croco da Tommy Hilfiger (presente do Dudu) e minha new boots.

Aí tá ele...










Um comentário:

  1. Oi Nanda!
    Muito obrigada pela visita e carinho...Também sou formada em Direito!
    Ahh adorei sua bota! Linda linda...Ótimo restinho de semana

    Bjo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    ResponderExcluir