"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look Almoço no Campo

UUiii... dei uma de phyna com título desse post né?! heheheh

O almoço foi na chácara do Tio Nelson (tio do Dudu)... O churras tava ÓTIMO e depois ainda colhemos umas frutas fresquinhas para a sobremesa... tava uma delícia, sem falar que o almoço rendeu MUUUITA risada (aliás, o findi inteiro foi muito divertido... festa em família é assim né?!)

O look?? Nada demais... Postei mesmo pra mostrar a blusa, que adivinhem?? me apaixonei assim que vi na loja (ela já apareceu aqui) mas não tinha posto uma foto digna (ela no detalhe).

Depois de um tempinho que comprei essa blusa, comecei a ver várias fotos desse tipo de estampa (galáxia+bicho), então se é (ou tá virando) tendência merece um destaque. Usei com jeans e um cap toe (que também já apareceu aqui).

Crucifixo
(estou in love por ele)

Essas fotos foram tiradas pelo Dudu.

A Fran tirou outras fotos nesse mesmo dia, que eu resolvi postar aqui por dois motivos: o primeiro, porque eu adorei as fotos e segundo porque nas fotos aparece (e bem) um dos meus amores...

O óculos D&G que eu ganhei de Dia das Crianças do Dudu, que é o meu favorito (na maioria dos posts tô com ele).

Aí está...






Nenhum comentário:

Postar um comentário