"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 7 de abril de 2012

Anéis

Quem me conhece sabe da minha paixão antiga por anéis, desde criança nunca dispensei o uso desse acessório.

Tenho uma aliança que ganhei aos 7 anos de uma amiga da minha mãe que uso até hoje, não sobrou nenhuma pedrinha, mas mesmo assim continuo a usar... São quase vinte anos sem tirá-la.

O meu anel de estimação é o de São Bento, protetor das mulheres, que era da minha mãe, mas já faz uns 12 anos que ele está comigo.

Outro anel que não abro mão é o do dedão. Não tiro nunca, nem para tomar banho, por isso a melhor opção são os de aço.


Antigamente o direito de usar anéis era concedido aos cidadãos beneméritos.
Eram também oferecidos aos oficiais a cada vitória alcançada.

O anel era um objeto ligado à nobreza.

Hoje é um acessório indispensável tanto para as mulheres quanto para homens.

Resolvi fazer esse post porque eu tô MEGA FELIZ... Comprei uma bandeja (daquela que tem nas lojas) para colocar os meus anéis. Fazia um tempão que eu queria, mas não tinha achado!

Os anéis ficam todos bem organizados, o que facilita a vida na hora de escolher.

Olha aí como eles ficaram...

Cabe muuuitos anéis (eles estão beeeem separados - pulei uma fileira).

O que eu mais gostei... é que ela é toda fechada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário