"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


terça-feira, 24 de abril de 2012

Look - 1º Dia em Riveira

Fiquei uns dias sem postar nada aqui porque fomos pro Rio Grande do Sul semana passada...

Tinha o niver do Davi (filho do primo do Dudu) em Santa Maria. Fomos um pouquinho antes pra dar uma passadinha rápida em Livramento, porque eu queria ir ver a minha Dinda Zazá... Aí já aproveitei pra fazer umas comprinhas lá em Riveira (o meu estoque de produtos já estava acabando).

Nesse dia o tempo tava um pouco úmido (aquela chuvinha tímida sabe?), saí cedo e como ia passar o dia inteiro na rua resolvi por um shortinho jeans e um blazer com uma camiseta Ed Hardy (o típico look que aguenta tanto um friozinho quanto um calor - daqueles de quando o sol resolve aparecer).

Olha o meu look aí...










Nenhum comentário:

Postar um comentário