"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Céline Luggage Inspired

Qual a It-Bag do momento??

Não é LV, não é Prada, não é Dior, não é Chanel e nem Hermès...

A bola da vez, digo, bolsa da vez, é a Céline, mais precisamente a Céline Luggage!!

A queridinha é made in France mas ganhou o coração das mulheres around the world...

E eu já havia iniciado o meu amor por ela também (óbvio que apenas virtual, pois a queridinha além de linda é salgaaadaaa).

Até que... recebi no e-mail uma propaganda das Lojas Marisa, fui pro site e comecei a "fuçar" nas novidades, foi quando encontrei uma bolsa inspirada da Céline Luggage (isso mesmo INSPIRADA, não é "falsifiqueixón", pois não traz o nome ou logo da marca como as vendidas no camelô - é... sou "cheia" heheh não uso "segunda" linha, ou diz e é, ou não diz nada).

Não pensei duas vezes e comprei, pelo site mesmo (nem me prestei pra ir na loja aqui, pois nem sempre tem as mesmas coisas do site).

A minha sorte é que a entrega foi rápida, não deu tempo nem de roer as unhas!!! AFFFF

Vamos à elas...

Essas são as Made in France... Tem em várias cores, mas juntas, numa foto só, achei só estas!!


Essa é minha... Made in Brazil


Os detalhes - ela é super bem acabada e o material é bem bom (pq tem umas que "não dá pra querer").




Nenhum comentário:

Postar um comentário