"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look Dia dos Pais: Tendência - Franjas!

São tantas tendências, que é difícil dar conta de todas elas... O jeito mesmo é eleger e apostar em algumas.

A tendência de Franjas começou meio tímida, pelas bijoux (pulseiras e colares), depois foi se espalhando... blusas, saias, jaquetas e vestidos!!

Eu adorei ver a volta das franjas, gostava desde criança... A minha mãe tinha uma jaquetinha perfecto de couro com franjas nas mangas, que eu adorava vestir e ficar me achando gente grande!!

Assim que elas apareceram, tratei de fazer umas regatinhas (que já apareceram aqui e aqui). Comprei também uma clutch (que usei pouquíssimas vezes). Depois veio meu sneaker (que também postei já aqui).

Mas tava faltando uma bolsa... E minha mãe deu um jeitinho pra mim!! Ela comprou lá em Floripa, mas não tinha da cor que eu queria, então tive que esperar chegar (demorou, mas chegou!!).

Como gosto de colocar no uso bem rapidinho, tratei de usar no Look do almoço do dia dos Pais!!

E ficou assim...









Nenhum comentário:

Postar um comentário