"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Short Jeans com Renda

Essa semana no Balneário Camboriú Shopping teve os Dias de Loucura (sempre tem, quando troca a coleção) algumas lojas chegam a oferecer 70% de desconto, que é o supra-sumo para qualquer Mulher, pra mim então que ADORO dar uma garimpada BÁSICA... Corri pra lá, assim que meu amor me deu a notícia (meu sexto sentido também já tinha avisado, pois ia ir mesmo) cancelei até o pilates (afinal o exercício já estava garantido).

Costumo sempre olhar todas as lojas, pra ver o que mais me agrada e depois sim me entrego ao consumismo...

Numa das primeiras lojas que entrei vi esse short... foi amor a primeira vista, tive que me render e levar ele comigo!!

Não pude deixar de mostrar aqui no blog, pois é muito fofo, um doce...







Nenhum comentário:

Postar um comentário