No final de semana que passou na Praia de Atlântida aconteceu um dos maiores festivais de música do Brasil, o Planeta Atlântida.
O Festival reúne inúmeras bandas e cantores nacionalmente conhecidos (no palco principal) e diversas atrações de diferentes gêneros musicais espalhadas pelos vários palcos que o evento dispõe.
Esse é o 6º ano que vou ao Planeta Atlântida (fui pela primeira vez no ano de 2004) e AMEI todas as vezes que fui... e dessa vez não foi diferente, apesar da chuva intensa o segundo dia do Planeta foi tão bom quanto o primeiro.
O show que mais gostei foi o do Charlie Brown Jr que todos os anos fica no topo da minha lista de favoritos, pois o show é muito bom do começo ao fim.
Outro show que adorei foi o do Latino (que se apresentou só no palco do camarote), sei que muita gente tem preconceito com as músicas dele, mas quando começa é impossível ficar parado, ele agitou a galera e lotou o palco do camarote.
Quem também não deixou por menos foi a sensação do momento Michel Teló que enlouqueceu a galera cantando “Delícia delícia assim você me mata...”
Resumindo... estava tudo maravilhoso, ótimo, perfeito...
Indo pra Atlântida/RS
Ao fundo o palco principal
Indo pro segundo dia no novo ônibus da Turisa... um Luxo!
No camarote do Planeta
Uma das coisas mais importantes para ir e se divertir no Planeta Atlântida é o look, que deve ser confortável da cabeça aos pés (principalmente) já que o festival começa às 17 horas e não termina antes da 5 horas da madruga.
A roupa não deve ter nenhuma peça que traga desconforto, pois isso ao longo das horas a fio em pé torna-se insuportável. Sendo mais adequado o uso de short jeans + blusinha básica + tênis.
Meus look seguiram essa linha...
No primeiro dia fui de short jeans destroyed (que desde que comprei quase não tiro hehehe) uma blusa (que me apaixonei na hora em que vi e até tinha achado que seria quente, mas não resisti e comprei, no final era bem fresquinha e nem senti calor) e como era larga coloquei um cintinho pra marcar a cintura (pra não ganhar uns quilinhos extras), nos pés uma bota de cano baixo (bem confortável) com um estilo meio boho que adoro.
Agora só nos resta esperar pelo próximo... Planeta Atlântida 2013.