"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


sábado, 21 de janeiro de 2012

Desejo “de Dias”: Camisa de Chamois = REALIZADO

Quem nunca viu por ai looks INCRÍVEIS com uma camisa de chamois?
Eu, fazia um tempinho já, estava querendo a minha, mas não tinha tido a sorte de encontrar.
Foi quando me deparei com a tal camisa de chamois em uma vitrine (olhando pra mim insistentemente). Não tive dúvida... Ela tinha sido feita pra mim!
Mas não bastava comprar... Tinha que usar! Mas aqui em Balneário Camboriú tem feito dias dignos do nosso verão tropical. Então, como usar?
Eis que, numa bela manhã em que eu tinha aula (essa semana fiz um mini curso de atualidades do Direito) fez uma bela brisa matinal. Um dia fresco era tudo que eu precisava!
O resultado tá aí...




Nenhum comentário:

Postar um comentário